Blog

SIPAT 2013: Temas estimularão a qualidade de vida emocional

SIPAT 2013: Temas estimularão a qualidade de vida emocional

Preocupados com o bem estar do funcionalismo, a administração juntamente com a CIPA – Comissão   Interna de Prevenção de Acidentes realizam a da SIPAT.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho vem com o tema “Funcionário Inteligente Previne Aciente”.

Variados assuntos que beneficiarão os funcionários em prol do conhecimento para a segurança serão abordados nas SIPAT 2013 como:

 

Motivação: Liderança Institucional, Relacionamento Interpessoal, Liderança e o Marketing Pessoal.

Saúde: Doenças Cardiovasculares, Ergonomia e Alcoolismo / Tabagismo. Capacitação em Segurança: Primeiros Socorros,  Combate a Incêndio e Direção Defensiva.

Segurança do Trabalho: Ergonomia.

Segundo a enfermeira Ainoê Cassia Matheus Cezarino presidente da CIPA, a prefeitura de Artur Nogueira juntamente com o Sindicato dos Funcionários Públicos teve o objetivo de elaborar um programa de atividades que fornecessem temas para estimular a qualidade de vida emocional do funcionário com a saúde mental, física e social.

“É incentivando a capacidade do indivíduo através de temas que forneçam instrumentos para estimular a qualidade de vida emocional e o comprometimento natural consigo mesmo através do meio em que vive (trabalho, residência) que se pode chegar aos seus objetivos pessoais conciliando-os com os objetivos da coletividade”.

Deixe uma resposta


Chat Online

NOSSOS CLIENTES

.. veja mais ..


Ação Corporate

CASES DE SUCESSO

Melhoramentos

A ginástica laboral foi uma necessidade levantada por nosso médico do trabalho, pois os índices de afastamento por LER/DORT estavam crescendo muito. Pesquisamos inúmeras empresas, e pudemos enxergar na Ação Corporate uma empresa parceira, que além de implantar o programa, adequa os seus profissionais à realidade da empresa e a sua cultura. leia mais

Agfa

Após a implantação da Ginástica Laboral em nossa empresa, houve diminuição significativa nas reclamações sobre dores, sobre a falta de disposição e sobre a ansiedade dos colaboradores. Assim, entendo que a Ginástica Laboral, contribuiu de forma positiva e contínua, na melhoria do ambiente de trabalho da nossa empresa. leia mais


DEPOIMENTOS

Alston
Após a implantação da Ginástica Laboral em nossa empresa, houve diminuição significativa nas reclamações sobre dores, sobre a falta de disposição e sobre a ansiedade dos colaboradores.
Meloramentos
A implementação da ginástica laboral em nossa empresa, significou, quebrar paradigmas, mitos e tabus.
Meloramentos
Após a implantação da Ginástica Laboral em nossa empresa, houve diminuição significativa nas reclamações sobre dores, sobre a falta de disposição e sobre a ansiedade dos colaboradores.